quarta-feira, 7 de março de 2012

Resenha:''Um Amor para Rcordar''

Ficha técnica:
Autor: Nicholas Sparks
Título: um Amor para Recordar
Editora: Novo conceito
Edição: 2 impressão-2011
Números de páginas: 184
Preço sugerido: R$29;90

    Landon era um garoto muito jovem que estava tentando aproveitar a sua liberdade antes de entrar na faculdade. Por sua vez, existia uma garota chamada Jamie ela era filha do pastor da cidade. Jamie era muito escanteada pelos garotos e garotas do colégio por ser evangélica, andava o tempo todo com a bíblia na mão. Em fim nesse livro aconteceram várias coisas inéditas como: tristeza, afinidades entre eles, solidão, talvez. e sobre tudo, a força transformadora do verdadeiro amor.
    Em fim, gostei muito desse livro porque é sobre uma hitória de amor, e conta também como uma afinidade entre eles dois, contar sobre ela ser evangélica, sobre preconceitos, fala sobre amor, tristeza, solidão e como eles começaram a se conhecer, onde esse amor surgiu o livro e perfeito.
    Eu indicaria esse livro sim, pois as pessoas poderiam saber como é sentir esse verdadeiro amor na história, porque eu senti de Landon está presente em todos momentos bons e ruins da vida dela, isso pra mim ja e tudo, e também pelo fato se Landon reconhecer que começou a gostar dela, pelo fato de que ela sofre vários preconceitos e que em todos esses momentos agente saber que ele estava com ela, isso pra mim e lindo.

Jéssica Oliveira 7ªB

2 comentários: